SINOPSE:

001 O livro conta uma história real e única. As experiências vividas por uma jovem mãe desde o momento em que recebe a notícia que espera um bebê malformado, “inviável”. De enfermeira à mãe de UTI, a autora aborda temas como amor, fé, dor e superação, além de trazer uma relevante reflexão aos profissionais da área de saúde.

“De repente, senti alguém tocar meu braço esquerdo, como num solavanco. Tomei um susto e logo percebi que se tratava do SOL que acabara de chegar. Ainda assustada, olhei para o alto e vi as nuvens daquela tarde nublada afastando-se, e “ele” entrando triunfante. Todos os rostos iluminaram-se, inclusive o meu. Sei que ninguém percebeu, mas enquanto o pastor falava, eu, rápida e silenciosamente, via tudo. EU VI TUDO e, em um piscar de olhos, um filme se passou em minha mente, ou melhor, um livro”.

VALOR: R$38,00 + Frete





Ou diretamente em:
Av Nossa Senhora dos Navegantes, 451,
Ed Petro Tower, Sl 501, Vitale, Vitória – ES

Uma resposta para Quando o sol me tocou

  1. Gabriela Machado diz:

    Ola Andreia, moro em Chicago e fui apresentada a seu blog por uma amiga q tb mora aqui.
    Tenho um bebe de 8 meses e tenho diversas duvidas qdo a sua alimentacao. Os medicos aqui nao te sugerem nutricionistas e nao sei como sanar algumas questoes.
    Uma delas e qto a necessidade do leite q meu bebe tem de tomar durante a noite, ele acorda a cada 2/3 hs. A pediatra dele recomendou deixar ele chorar e nao dar. Qual sua opiniao?
    Qto as outras duvidas vc teria alguma objecao em tratar por msg?
    Obrigada!
    Meu contato: 1.219.477.0954

Deixe uma resposta