No início de 2013, dois anos e meio depois de ter vivido os dias mais difíceis da minha vida, eu estava irradiante! A sensação que eu tinha é que meu tempo de sofrimento havia passado, agora, com meu filho mais novo no peito, cheia de planos profissionais, minha vida parecia recomeçar. No início de janeiro, sentada na varanda da minha casa disse ao meu marido:

2013 vai ser um ano maravilhoso para nós!

Alguns dias depois, sentada na mesma varanda, amamentando meu pequeno Davi, recebi um telefonema inesperado, e com ele uma das notícas mais tristes que uma filha pode receber. Meu pai falecera num trágico acidente. O ano que para mim seria incrível, também foi marcado por uma grande dor. E que dor!

Mas entre todas as coisas que tenho aprendido na vida, a principal é exatamente CONHECER A But then we discovered Lyle Reimer and fell in love with his astonishing yet cheeky, over-the-top beauty and fashion inspired posts that push boundaries, cultivate creativity and keep us laughing all the way to the MAC counter!Check out where is justin bieber and Selena Gomez catching a movie in a brand new video posted on Instagram. VIDA! E ela é assim! Ganhos e perdas, chegadas e partidas, frustrações e realizações.  Depois que perdi minha filha comecei a fazer um exercício mental buscando colocar o meu olhar sempre no que tenho e não no que perdi. E foi assim que consegui voltar a sorrir.

Finalizo o ano contabilizando lágrimas de dor, mas também muitas lágrimas de VITÓRIA. Inaugurei meu consultório, lancei meu livro, me tornei conhecida pelo meu trabalho, fui aprovada no mestrado, conheci pessoas incríveis! Continuei amamentando meu bebê, comemorei seu 1º aninho, tenho uma família linda e feliz!

Por isso, mesmo que a saudade aperte meu coração e que às vezes as lágrimas teimem em cair, olho para o amor que carrego no peito e PROSSIGO!

Que venha 2014!

Escolha ser feliz!

5

 

 

Uma resposta para Em 2014, escolha ser feliz!

  1. Sandra Costa Leite diz:

    Suas palavras com a costumeira veracidade e a inerente capacidade de emocionar-me.
    Minha amiga, minha parceira, minha companheira de “jugo”, simples assim.
    Que venha 2014 com tudo que nele há.
    Prossigamos, pois.
    Amo-te!

Deixe uma resposta