Normalmente fala-se muito sobre o que comer e o que não comer na gestação! E isso realmente é importante! Mas é preciso lembrar que cuidar da nossa mente, de nossas emoções e sentimentos, também faz parte de uma VIDA SAUDÁVEL!

A ciência há muitos anos vem comprovando o quanto as emoções da gestante influenciam a saúde física e emocional do bebê que está sendo gerado, com repercussões por toda vida! 

Todos nós passamos por lutas! Eu vivi vários traumas e em alguns momentos, principalmente quando perdi minha filha, achei que jamais conseguiria me sentir feliz e saudável outra vez!

Porém, fortalecida por minha Fé em Deus e com uma vontade enorme de reencontrar o sentido da minha vida, aos poucos eu CONSEGUI!

As cicatrizes? Estão aqui! Mas nunca me impediram de prosseguir, REALIZADA, RESTAURADA e FELIZ! Eu tenho a certeza que tudo que vivi contribuiu para a construção da mulher, esposa, mãe e profissional que sou hoje!

Você está sofrendo?! Acha que jamais conseguirá se reerguer? CREIA: Isso é possível! Isso é necessário para sua saúde e para a saúde dos filhos que você tem e dos que ainda terá! Deseje ser feliz outra vez! Busque! Levante-se!

Estamos juntos nessa caminhada! Que o Senhor te cubra de bênçãos!

Com amor, Andreia Friques ♥

Deixar uma resposta